Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bochechas

BICHECTOMIA

Aparência mais afinada e mais jovem, aqui na Su Riso você encontra.





Rosto

BOCHECHAS


Bichectomia

A Bichectomia é um procedimento cirúrgico de retirada parcial da bola de Bichat, que é um tecido gorduroso. É justamente ela que faz com que alguns rostos tenham o formato arredondado!

Essa remoção faz com que as bochechas fiquem menores, resultando em uma aparência de rosto fino e alongado. A Bichectomia não é somente para ter uma melhora facial, mas para paciente com problemas de “morder a bochecha” durante suas atividades diárias, como a mastigação.

Apesar de ser um tecido adiposo, as bolas de bichat não participam como fonte de energia para o corpo, assim elas não respondem ao emagrecimento. Ou seja, mesmo que você perca peso e diminua a quantidade de gordura, elas continuarão lá, intactas. O procedimento é comumente praticado pelo Dentista, e este é o profissional mais indicado para a realizar o processo

Perguntas frequentes sobre Bichectomia

Só o médico está apto a realizar a cirurgia?

Não. Além do médico cirurgião plástico, tem aumentado a procura para que dentistas cirurgiões também façam. Mas é preciso prestar atenção e ter bons relatórios dos profissionais onde for escolher fazer sua bichectomia.


O procedimento é doloroso?

O procedimento requer sim anestesia, e claro que tem relação à dor, sabemos que ela varia de pessoa para pessoa por causa da sensibilidade, mas de modo geral a cirurgia é INDOLOR como um todo, tanto durante quanto o pós-operatório.


A Bichectomia tem apenas benefícios estéticos?

Não somente para estética. Apesar de ser bem mais freqüente sua realização em pessoas que querem afinar o rosto e definir os ângulos da face, a Bichectomia é muito indicada para pacientes que mordem o interior das bochechas.


Como é o pós-operatório ?

No geral bem simples, é comum ocorrer um inchaço na região devido ao corte cirúrgico, que pode ser tratado com o uso de compressas. Orientamos evitar alimentos cítricos e dar preferência para alimentos gelados para acelerar a cicatrização.




A cirurgia é rápida?

A cirurgia é considerada relativamente rápida, variando entre 40 minutos até uma hora e meia no máximo. Não hácomplicações e repousos absolutos na recuperação, após o procedimento pode voltar as atividades do dia a dia normalmente.


São necessários exames pré-cirúrgicos?

Sim. Hemograma completo, coagulograma e glicemia. A avaliação de um cardiologista pode ser necessária, uma que vez que a cirurgia é contraindicada para pessoas com problemas de saúde, como doenças infecciosas ativas.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.




Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.