Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

White

CLAREAMENTO

Na Su Riso aquele dente branco tão sonhado, é super possível





Branco

Sorriso iluminado


Para um clareamento dental seguro a orientação de um cirurgião-dentista é imprescindível. Somente um profissional saberá orientar com segurança a concentração ideal do produto, a freqüência, a maneira correta de aplicar o gel e o grau de branqueamento possível.

Com a idade, os dentes escurecem e isso ocorre porque o esmalte se desgasta, tornando a dentina (tecido que está por baixo e que determina a coloração dental) mais visível. A dentina vai se tornando mais densa, o que deixa os dentes mais escuros. O consumo constante de açaí, café e outros alimentos e bebidas que possuem em sua composição grandes quantidades de corantes, naturais ou artificiais, interferem na pigmentação, assim como fatores genéticos e má higiene. Além disso, o uso de tabaco e até de alguns medicamentos influencia a tonalidade.

O processo de clareamento dos dentes ocorre por meio de produtos químicos como o peróxido de carbamida e o peróxido de hidrogênio. Atualmente existem dois tipos de clareamento e ambos devem ser feitos com a supervisão de um cirurgião-dentista: o clareamento de consultório e o clareamento caseiro.

Tudo o que precisa saber sobre Clareamento Dental

Cremes dentais funcionam como clareadores?

Não. Os cremes dentais clareadores possuem pouquíssima quantidade de agentes ativos do clareamento dental. Mas, por serem abrasivos, removem manchas externas e dão a impressão de dentes mais brancos.


O clareamento é indicado para qualquer pessoa?

Não. Nem todos podem realizar o tratamento, como o caso de gestantes e crianças abaixo de 15 anos. Cujo o esmalte do dente ainda não está completamente formado, pacientes com implantes, retração gengival ou muitas restaurações.


O clareamento enfraquece os dentes?

Não. O clareamento consiste em uma reação química. O gel clareador age no pigmento que ocasiona o escurecimento dental, fazendo o dente voltar a cor natural, esse processo não é abrasivo e não afeta a estrutura dos dentes.


Clarear os dentes dói?

Parcialmente sim. O clareamento dental é obtido por meio de uma reação química. Esse processo, apesar de não ser abrasivo para os dentes pode causar alguns efeitos dolorosos. Durante ou após o tratamento, os dentes podem ficar sensíveis.




Uso excessivo de corantes pode atrapalhar?

Sim. Alimentos e bebidas ricos em corantes escurecem os dentes e, se ingeridos durante o clareamento podem prejudicar o tratamento. Evite café e chá preto. Esses alimentos devem ser consumidos com moderação para melhores resultados.


Os dentes escurecem com o passar dos anos?

O efeito do clareamento dental tem duração variada, mas na maioria das vezes a cor satisfatória pode ficar de um a três anos. Pessoas com alto consumo de café, por exemplo, necessitam de um tratamento de reforço a cada seis meses.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.




Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.