Bigode Chinês

01/10/2018 by dentista0
Bigode-chinês.jpg
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Bigode Chinês é um problema bastante comum na pele de quase todas as mulheres, com o passar do tempo. Em especial após os trinta anos, o aparecimento destas linhas passa a ocorrer de forma mais destacada, causando o incomodo em varias mulheres.

Ele lidera o ranking das marcas de expressões que mais incomodam as mulheres e é um dos mais temidos vilões da expressão facial. Os sulcos nasogenianos, mais conhecidos como “bigode chinês”, são aqueles traços fortes que se formam entre o nariz e o canto da boca e, em alguns casos, até o queixo. Embora não ofereçam nenhum risco direto á saúde, seu surgimento é uma das expressões mais típicas da passagem da idade.

O que é Bigode Chinês?

O bigode chinês é um tipo de marca no rosto da mulher. Mas especificamente, é o vinco que se forma a partir da lateral da base do nariz, aproximando-se dos lábios. Este vinco geralmente marca a região ao redor do buço, de onde surge seu nome. É uma condição esperada pela idade, junto ao surgimento de rugas e efeitos do tempo. A diferença é que o bigode chinês, em especial, nem sempre segue o padrão de surgimento de rugas.

Como surge o Bigode Chinês?

Eles surgem por conta de características familiares e da ação da gravidade do rosto (fator da idade). Não há uma época certa para aparecerem, mas como é algo decorrente da idade, essa linha de expressão incomoda principalmente as mulheres na faixa etária dos 30 anos. São elas, na maioria dos casos, que procuram por centros estéticos para tratar esse incomodo facial!

Dicas para prevenir e retardar o bigode chinês:

  • Alimentar-se bem.
  • Coma alimentos ricos em proteínas e outros produtos que mantenham o colágeno saudável.
  • Faça uma ginástica facial na região.
  • Use diariamente cremes para hidratação da pele e nunca deixe de usar protetor solar.

Procedimentos Estéticos

Se toda prevenção falhar, você ainda pode recorrer a procedimentos estéticos para a remoção dos sulcos nasogenianos. Quando os sulcos são de suaves a moderados e não há excesso de pele na região, a correção pode ser feita por preenchimento com substâncias como ácido hialurônico. O preenchimento é realizado com a introdução de pequenas agulhas ou cânulas que nivelam os sulcos e rugas. A anestesia é feita com pomada e após o procedimento só é necessário fazer compressas de gelo nas primeiras horas para evitar edemas.

Nos casos em que há flacidez na região, a solução é a cirurgia plástica para a retirada dos excessos de pele. A cirurgia é simples e não apresenta cicatriz, pois o corte é feito através da orelha.

Odontologia e Estética Suriso.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.




Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.