Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Boca

PREENCHIMENTO LABIAL

Aquele bocão lindo que sempre desejou, aqui na Su Riso é possível





Ácido

Hialurônico


O preenchimento labial é um procedimento que ajuda a engrossar os lábios e minimizar as marcas do tempo, devolvendo uma aparência mais jovem

O ácido hialurônico é uma substância injetável que estimula a produção de colágeno. Ela atenua leves desequilíbrios na mandíbula ou nos lábios e serve também para preencher determinadas áreas da face que estão direta ou indiretamente ligadas ao funcionalismo ou à estética odontológica.

As injeções de ácido hialurônico são aplicadas depois de uma anestesia local, que torna o procedimento completamente indolor ‒ o que é outro diferencial da aplicação em âmbito odontológico. Eventualmente, podem ocorrer leves edemas e inchaços na pós-aplicação, que geralmente desaparecem em até 24 horas.

O ácido hialurônico é completamente absorvível pelo organismo em um período variável de 6 a 8 meses, constituindo, assim, um preenchimento não definitivo. Para continuar desfrutando os efeitos da aplicação em longo prazo, é imprescindível realizar manutenções semestrais ou anuais, conforme a indicação do cirurgião-dentista.

Curiosidades sobre o Preenchimento Labial

O que é Preenchimento Labial?

O procedimento é estético feito com agulhas, injetando uma substância nos lábios com a finalidade de delinear seu contorno, aumentar o volume ou até mesmo projetá-los. É considerado um procedimento minimamente invasivo e não uma cirurgia.


Como é feito o procedimento?

É aplicada a anestesia sob os lábios do paciente. Logo após, injetam-se o produto com uma agulha para dar volume, definir o contorno ou corrigir defeitos dos lábios. A substância é aplicada no contorno, arco do cupido, filtro labial e tubérculos labiais.


Para quem o preenchimento labial é indicado?

O procedimento é para todos, mas principalmente para quem tem lábios desproporcionais. Quando há perda de contorno ou de volume labial que pode o envelhecimento natural da pele ou para amenizar as linhas de expressões formadas nos lábios.


Os lábios ficam inchados após o procedimento?

Os lábios do paciente podem ficar inchados até 48 horas após a realização do procedimento, e em poucos dias os resultados já são bem aparentes. Na aplicação local, podendo ficar um pouco roxo, o resultado efetivo só aparecerá depois de três semanas.




Quanto tempo dura o efeito?

O efeito do preenchimento labial com ácido hialurônico dura por volta de 6 meses, pois tem ação temporária e necessita de aplicações periódicas para a manutenção dos resultados. A única substância que tem o resultado permanente é a PMMA.


Anestesia e dor

Pode haver dor no preenchimento labial, porém considerada leve. Já que na maioria das vezes o paciente é anestesiado antes do procedimento. Ainda sim permitem algum nível de dor. A anestesia injetável e o procedimento é praticamente indolor

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.




Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.