Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Auto Estima

PRÓTESE DENTÁRIA

Contamos com os melhores protéticos para um resultado confortável e natural





Fixa ou Movél

PRÓTESE


Prótese Dentária

Especialidade da odontologia destinada à reconstrução e reposição de elementos dentários danificados ou perdidos. Devolvendo ao paciente as características e funções mastigatórias, estéticas e fonéticas, além de recompor e proteger funções articulares.

Podemos perder os nossos dentes naturais por diversas razões: seja um acidente, cárie ou outros problemas de saúde oral. Às vezes, ocorre a perda de um dente inteiro, em outras somente a coroa (parte externa que fica visível dentro da boca). Se for o caso, provavelmente você já deve ter ouvido falar da prótese dentária.

As próteses dentárias vêm evoluindo ao longo dos séculos, hoje com materiais mais leves, modernos e de fácil acesso. Para melhorar a estética de pessoas por todo o mundo, principalmente de idosos e pessoas que sofreram acidente e perderam os dentes.

Dúvidas sobre Prótese Dentária

Qual a diferença entre prótese e implante?

O implante é uma técnica que fixa um dente artificial utilizando um pino, colocado na estrutura óssea do paciente para suportá-lo. A implantação dos dentes permite uma maior estabilidade e durabilidade, ao passo que as dentaduras duram em média de 5 anos.


Como higienizar uma prótese?

As próteses móveis podem ser retiradas após as refeições para serem higienizadas de forma separada. Já as opções fixas têm de serem escovados junto com toda a arcada dentária, fio dental e escovas interdentais podem facilitar a higienização.


Há restrições alimentares para próteses?

Alguns alimentos muito duros podem fraturar até mesmo os dentes naturais. Então é recomendável ter um pouco de cautela para preservar a prótese, garantindo uma maior durabilidade. Cuidar da saúde bucal é essencial e requer atenção e acompanhamento.


Porque substituir os dentes perdidos?

Para funcionarem bem, precisam estar equilibrados nos arcos dentários superiores e inferiores, sempre submetidos a um sistema de força oriundo dos músculos mastigadores, lábios, bochechas e língua. A perda de um só dente desequilibra o sistema.


Qual o tempo de duração de uma dentadura?

A cada 5 anos o paciente deverá procurar o seu cirurgião-dentista, para uma análise e confecção de uma nova dentadura. Harmonia fácil, desgastes dos dentes, estética são sinais importantes para a indicação ou não de uma nova prótese.


O que é uma prótese dentária?

É a área da odontologia destinada á reconstrução e reposição de elementos dentários danificados ou perdidos, devolvendo ao paciente as características e funções mastigatórias, estéticas, fonéticas, além de recompor e proteger funções articulares.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.




Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.